quarta-feira, 20 de julho de 2011

TUTTI BUONA GENTE




Sim! É uma boa pessoa! posso confiar cegamente...

Ainda que more ao lado de casa e me planeje um sequestro
Ainda que finja respeitar-me só esperando o momento oportuno para ser meu algoz
Ainda que pegue em minha mão e me peça um favor, de pronto atendido, só para ver o quão bobo serei para cair em alguma armadilha
Ainda que negue tudo que foi dito sobre minha pessoa, pejorativamente, mas para eu saber que isso foi dito só sabendo pelos outros.

Sim! As pessoas são cheias de boas intenções, assim como o inferno.

Mesmo que seja uma namorada que trai sem dó, sabendo que é errado fazer aquilo com quem tanto a ama - mas que haverá perdão por estar traindo um bunda-mole
Mesmo que seja um ex-amigo e agora desafeto que se faz de neutro, mas que está esperando apenas o momento de te foder
Mesmo que seja um parente que se preocupa tanto, mas tanto com você que acaba cuidando de sua vida mais do que não deveria.

Sim! Deve-se acreditar que as pessoas são lindas e puras, á imagem e semelhança de Deus, cagadas e Cuspidas.

Até mesmo quando um homem estupra um bebê de dois anos e depois lança o pequeno cadáver no esgoto
Até mesmo quando aquele pastor evangélico te induz a perder tudo para que você tenha em troca o Nada dos Céus
Até mesmo quando aquele canidato em que você votou... Bom,o final você já sabe.

São seres humanos! A raça mais linda e perfeita que existe!
E a única Bipolar... ou dotada de falsidade.
O que? não é falsidade... é que se falar na cara magoa - Antes um trouxa enganado do que magoado!
Pois enganado é mais fácil de ser machucado
E machucado, interna ou externamente,se torna um Troféu.
Uma cobaia da dissimulação coletiva.

Não cara, não fale assim...
É tutti Buona gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário