segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que raios afinal é Intrínseco Exposto?

Cá estou eu com mais um blog para atualizá-lo quando der na telha, pode ser em questão de dias, meses, anos... Mas existe! Diferente do cena Punk SP, que é algo mais jornalístico, aqui a intenção é mostrar umas coisas que escrevo em noites insones, dias tristes e tardes tediosas. Prosa, Poesia, Crônica, ou qualquer coisa que eu escrevi pra extravasar e compartilhar o que eu estava pensando em determinado momento. É isso que você vai ler, é isso que voce vai achar legal, vai depreciar, vai se encantar ou vai marginalizar. Um trabalho paralelo que não tem como ser classificado, muito menos sei se é possível compreendê-lo. Mas está aqui, existe e todos vão ler. Porra! Espero que gostem do meu sentimento Intrínseco Exposto aos olhos de todos.

Intrínseco, vem de dentro de mim, bem subjetivo. Amor, ódio, alegria, tristeza, esperança, frustração, questionamentos ou simplesmente papo de bêbado. Exposto a tudo e a todos... á vossa admiração, ao repúdio dos que se dizem corretos, á compaixão de amigos que não estão nem aí para sensibilidades poéticas e dirão que está legal sem sacar a real dos escritos.

o sono chegou e eu cansei de me apresentar.

Fernando Feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário